Jovem corre nua pela rua e grita por socorro após suposto estupro em SV
Por Santa Portal em 19/07/2022 às 11:20
Uma jovem de 24 anos começou a correr nua e gritando por socorro pela Rua Onze de Junho, em São Vicente, no início da madrugada de segunda-feira (18). Ela disse que foi estuprada por um rapaz próximo a um restaurante localizado na mesma via.
Logo em seguida, populares detiveram o suposto autor da violência sexual, na esquina da própria Onze de Junho com a Rua Pero Correa, e começaram a agredi-lo. Policiais militares chegaram na sequência e controlaram a situação.
O acusado, de 23 anos, alegou que mantinha relação com o consentimento da jovem, quando ela começou a correr nua. Coberta com uma manta cedida por um morador de rua, a vítima disse aos PMs que foi agarrada pelo pescoço e teve as roupas arrancadas pelo rapaz, sendo forçada a praticar sexo com ele.
As versões do acusado e da vítima apenas não apresentam divergência no sentido de que ambos estavam em um quiosque na Praia do Itararé, onde acontecia um pagode, antes do suposto crime.
Em razão do antagonismo entre os relatos do rapaz e da jovem, além da ausência de testemunhas do crime em si, o delegado Daniel Pereira de Sousa, da Delegacia de São Vicente, liberou o acusado para melhor apurar o caso durante inquérito policial. (EF)