Homem é investigado como suspeito de ter estuprado a própria filha de 5 anos
Por #Santaportal em 29/06/2019 às 09:38
GUARUJÁ – A Polícia Civil investiga um homem, de 52 anos, que teria estuprado a sua própria filha de apenas cinco anos, em Guarujá. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
Segundo a mãe da criança, uma auxiliar de limpeza, de 28 anos, ela teria notado que havia algo errado com a sua filha quando a menina começou a reclamar de dores na genitália. Além disso, a garota vinha evitando ficar perto do pai.
O crime teria ocorrido no dia 18 de junho. Na ocasião, a criança estava sozinha com o pai, que foi demitido no início do mês de seu trabalho, dentro do imóvel.
A mãe da menina levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vicente de Carvalho. Depois, ela procurou uma conselheira tutelar, que vem prestando auxílio à família neste caso.
O Boletim de Ocorrência sobre o suposto estupro foi registrado na última terça-feira (25), na Delegacia Sede de Guarujá. Posteriormente, o caso foi encaminhado para a DDM, que continua investigando o crime.