Homem é detido pela GCM após furto de celular na praia
Por Santa Portal em 22/09/2023 às 16:00
Um homem foi detido ao furtar um celular, a CNH e R$ 34 em espécie de um banhista, na orla da Praia da Enseada, em Bertioga, na última quinta-feira (21). Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados por populares que deram início ao cerco do criminoso. Ele foi encontrado próximo a Rua João Ramalho, no Centro.
A vítima relatou a polícia que estava caminhando pela orla da praia quando o indiciado simulou posse de arma e anunciou “perdeu, perdeu”, tomando a bolsa com os pertences. Em seguida, ele fugiu a pé. Populares que registraram a situação, indignados, saíram em busca do ladrão que foi identificado pela vítima na mesma quadra.
Com a denúncia, agentes que chegaram ao local constataram que infrator havia sido agredido. Ele foi levado ao Pronto Socorro para exames necessários.
Todos os itens foram recuperados e o autor do crime foi detido e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Bertioga, onde foi realizada a apreensão por flagrante delito.