Garota aceita carona após balada em Guarujá, “apaga” e acorda estuprada
Por Santa Portal em 04/12/2022 às 13:00
Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro ao aceitar carona de moto de um rapaz que acabara de conhecer em uma casa noturna em Guarujá, na madrugada deste sábado (3). As suspeitas são as de que o acusado tenha aplicado o golpe conhecido como ‘Boa Noite, Cinderela’.
De acordo com a garota, o rapaz se apresentou como “Clayton” e alegou que precisava apanhar um casaco em casa, antes de deixar a jovem na residência dela. Sem desconfiar de nada, a vítima concordou e chegou a entrar no imóvel do acusado enquanto ele supostamente pegava a blusa.
Até então, conforme a vítima, ela e Clayton sequer haviam se beijado. A jovem disse que “apagou” dentro casa do rapaz. Ao despertar, ela percebeu que estava sem a calcinha. A peça íntima foi achada perto dela e estava rasgada e molhada. O acusado, por sua vez, tomava banho.
Nesse momento, ainda segundo a versão da garota, o acusado demonstrou um comportamento rude, nada compatível com o rapaz solícito que lhe dera carona na saída da balada. Ele agarrou a jovem pelo braço e a forçou a sair do imóvel. A vítima recebeu a ajuda de pessoas na rua para solicitar um motorista de aplicativo que a levasse para a sua casa.
Por volta das 9 horas, a vítima compareceu à Delegacia de Guarujá para registrar boletim de ocorrência. Ela informou ao delegado Caio Azevedo de Menezes que ingeriu uma bebida oferecida pelo rapaz enquanto estava na garupa da moto. A autoridade policial expediu guias de exames toxicológico e de conjunção carnal para constatar se ela foi dopada e estuprada.
A jovem descreveu o acusado como pardo, de estatura média, com cabelo escuro e olhos castanho-claros. Ele tem uma palavra tatuada no peito, mas a vítima não soube informar qual. Ainda segundo ela, a moto de Clayton é branca e azul. A garota não soube identificar o modelo do veículo. (EF)