Falcão pede demissão após denúncia por importunação sexual em Santos

Por Santa Portal em 04/08/2023 às 18:11

Divulgação/Twitter/@SantosFC
Divulgação/Twitter/@SantosFC

Paulo Roberto Falcão não é mais o coordenador esportivo do Santos. O ex-dirigente do clube foi denunciado na manhã desta sexta-feira (4), por importunação sexual, por uma funcionária do Apart Hotel onde mora, na Aparecida, em Santos.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher (DDM) de Santos contra o coordenador esportivo do Santos dizendo que Falcão cometeu um ato de importunação sexual.

De acordo com a Polícia Civil, os detalhes do ocorrido não foram revelados para preservar a mulher e constam no “termo de declarações” da funcionária.

O BO diz que os atos de Falcão não deixaram nenhum vestígio da importunação sexual e por isso o exame de corpo de delito não será necessário.

Em nota, Falcão confirmou o pedido de demissão, alegou que os protestos da torcida em função do desempenho da equipe pesaram na decisão.

“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”.

Em nota oficial curta, o Santos Futebol Clube comunicou a saída do profissional, que ocupava o cargo de coordenador esportivo desde 15 de novembro de 2022.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.