Empresa de manutenção de elevador que caiu tem até 5 de fevereiro para entregar laudo à Prefeitura
Por #Santaportal em 07/01/2020 às 12:06
SANTOS – A Prefeitura Municipal de Santos informou que a empresa Villarta, responsável pela manutenção do elevador que caiu do nono andar do Edifício Tiffany, na Vila Belmiro, tem até 5 de fevereiro para entregar o laudo a respeito da condições do equipamento. O prazo venceria amanhã. No acidente, ocorrido em 30 de dezembro, morreram quatro pessoas da mesma família.
A Villarta, inclusive, havia pedido o dobro do prazo (60 dias), de acordo com a Prefeitura. O motivo é a avaliação do elevador sinistrado, até o momento lacrado pela Polícia para perícia. O Poder Público, no entanto, concedeu apenas a metade do tempo (30 dias) para o envio da documentação.
Na manhã de segunda-feira, engenheiros da Polícia Científica estiveram no prédio e recolheram algumas peças de equipamento para análise no Núcleo de Física da Polícia Científica, na Capital. Peritos da seguradora, técnicos de manutenção e autoridades da Marinha também estiveram presentes. Os primeiros laudos sobre o caso devem ficar prontos até 30 dias após o acidente.