Dois jovens são detidos tentando arrombar parede de posto de saúde em São Vicente
Por #Santaportal em 14/05/2018 às 23:38
SÃO VICENTE – A Guarda Civil Municipal prendeu dois jovens em flagrante durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (14) à sede do Centro de Atenção Psicossocial Infantil de São Vicente. Um dos detidos era menor de idade.
Segundo a GCM, equipes da corporação estavam em patrulhamento quando passaram pela Rua Padre Anchieta, no Centro, e perceberam uma movimentação que consideraram suspeita. Ao descerem da viatura, agentes se aproximaram do local e viram dois jovens mexendo em uma das paredes. Os suspeitos tentavam arrombar a parede do local.
O buraco dava acesso a um dos cômodos da unidade e a dupla poderia entrar a qualquer momento para furtar equipamentos do local. Durante a abordagem, os guardas encontraram uma talhadeira e um alicate com os suspeitos.
Após o flagrante, os jovens foram detidos e encaminhados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde foi constatado que ambos já tinham passagem policial por furto e roubo. Eles seguem presos e à disposição da Justiça.