Dois adolescentes confessam assassinato de idoso desaparecido

Por Santa Portal em 17/06/2024 às 06:00

Reprodução/Guarujá Mil Grau e Divulgação/Polícia Civil
Reprodução/Guarujá Mil Grau e Divulgação/Polícia Civil

Dois adolescentes se entregaram na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, no início da noite deste domingo (16), confessando o assassinato de Celso Luis Morasco, de 67 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (13).

O corpo de Morasco foi localizado no final do Parque da Montanha, na Vila Edna, Guarujá, na manhã deste domingo. O carro do idoso havia sido encontrado na sexta-feira (14), abandonado dentro de um canal no bairro Morrinhos, aumentando a preocupação sobre seu paradeiro.

Celso Luis Morasco desapareceu após sair de carro de seu edifício na Barra Funda, na Pitangueiras, em Guarujá, na noite de quinta-feira (13). Seu desaparecimento gerou grande preocupação entre os familiares, que relataram que ele havia deixado o apartamento levando apenas a carteira e cartões bancários.

Na sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas na Rua Três, no Morrinhos. No local, encontraram o veículo de Morasco dentro de um canal, sem sinais do idoso. Imagens de câmeras de segurança mostraram dois homens abandonando o carro após o acidente. Essas imagens foram analisadas pela Polícia Civil.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.