Delegada diz que acusado de tentativa de feminicídio será interrogado na próxima semana
Por Santa Portal em 28/03/2025 às 20:00

O interrogatório de Robson Pérez Reis, de 37 anos, acontecerá somente na próxima semana para que a investigação consiga reunir mais elementos sobre o caso. Foi o que disse a delegada Edna Pacheco, da Delegacia da Mulher de Guarujá, nesta sexta-feira (28).
“Ainda há outras pessoas para serem ouvidas, incluindo aquelas que ajudaram a vítima após sua fuga. O interrogatório de Robson será realizado na próxima semana, para que possamos reunir mais elementos sobre o caso”, afirmou a delegada Edna Pacheco, da Delegacia da Mulher de Guarujá.
Robson Pérez Reis, de 37 anos, foi transferido para Guarujá na tarde desta sexta-feira (28) e levado diretamente à delegacia, mas ainda não prestou depoimento. Ele é acusado de tentativa de feminicídio e violência doméstica contra sua companheira, que sofreu agressões brutais.
A vítima teve diversos ossos quebrados, membros queimados e o couro cabeludo arrancado com uma faca. Desde o último dia 7, ela está internada no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Apesar da gravidade das lesões, não precisou passar por cirurgia e segue sob acompanhamento médico.
No momento da prisão de Robson, em Araçatuba, a polícia apreendeu seu celular, mas apenas colheu uma declaração sobre o aparelho. O suspeito segue detido na cadeia da Delegacia Sede de Guarujá e, após o interrogatório, deverá ser transferido para um presídio da região.