Indiciado por arrancar couro cabeludo e tentar matar mulher queimada é transferido para Guarujá
Por Santa Portal em 28/03/2025 às 15:00

Robson Perez Reis, de 37 anos, indiciado por queimar o corpo de sua mulher e arrancar parte do couro cabeludo dela, está sendo transferido do interior de São Paulo, para Guarujá.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a Polícia Civil informa que a transferência do suspeito de Araçatuba para Guarujá está prevista para esta sexta-feira (28). Posteriormente, o indiciado será levado à DDM de Guarujá, onde será ouvido.
O caso segue sendo investigado pela especializada, visando o devido esclarecimento dos fatos.
Indiciado por arrancar couro cabeludo e tentar matar mulher queimada é transferido para Guarujá pic.twitter.com/286mmEUQ0r
— #Santaportal (@Santaportal1) March 28, 2025
Entenda o caso
Robson Perez Reis, suspeito de tentar matar brutalmente sua esposa em Guarujá, foi preso na última sexta (21) em Araçatuba, no interior de São Paulo. O crime aconteceu no dia 7 de março e segue sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Guarujá. A vítima já prestou depoimento, e a polícia solicitou uma medida protetiva de urgência em seu favor.
A vítima está internada no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, desde o dia 7 de março. Segundo o HSA, ela deu entrada com fratura do fêmur D, Ulna E e ferimento no crânio com exposição óssea. Sem precisar passar por cirurgia, a paciente foi internada em leito de enfermaria e teve acompanhamento com a clínica médica e ortopedia. Orientada, responsiva e com o quadro de saúde estável, a mulher segue no hospital sendo assistida pela equipe médica e do serviço psicossocial.
Conforme apurado pelo Santa Portal, a vítima, uma mulher de 41 anos, sofreu agressões violentas e queimaduras graves, chegando a ter o couro cabeludo arrancado com uma faca. Além disso, teve fraturas no maxilar, nariz e fêmur. Segundo uma testemunha, o marido mantinha a vítima acorrentada na casa onde os dois viviam e também a afogava em um balde com água. A residência dos dois, de acordo com a testemunha, tinha móveis em mau estado e comidas estragadas.