26/04/2020

Criminosos usam máscaras cirúrgicas durante tentativa de assalto em condomínio de luxo em Santos

Por #Santaportal em 26/04/2020 às 22:13

SANTOS – Criminosos invadiram um condomínio de luxo na noite da última sexta-feira (24), no canal 3, em Santos. Os três suspeitos tentaram assaltar dois apartamentos. Eles estavam usando máscaras cirúrgicas para cobrir o rosto, evitando assim que fossem identificados. 

A invasão ocorreu por volta das 21h30, em um residencial na Rua Azevedo Sodré, no bairro Boqueirão. O primeiro criminoso a entrar no local estava armado e mostrou o revólver ao porteiro do prédio. Logo em seguida, os comparsas dele obrigaram o funcionário a abrir o portão do condomínio.

O trio foi até o sexto andar do edifício. Após baterem na porta de um apartamento que estava vazio, eles resolveram descer ao terceiro andar. Sem que ninguém atendesse também no imóvel no qual eles bateram no terceiro piso, os suspeitos decidiram voltar para a portaria do condomínio e foram embora. Os criminosos levaram apenas o celular do porteiro. Um dos bandidos deixou o seu telefone celular no local. Esse aparelho foi apreendido posteriormente pela polícia.

A Polícia Civil trabalha em busca de informações que levem ao paradeiro do trio. Ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado no 7º DP de Santos.

noticia2020426926964.jpg
Reprodução

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.