30/08/2018

Corpo de travesti é encontrado dentro de sofá em Praia Grande

Por #Santaportal em 30/08/2018 às 19:59

PRAIA GRANDE – O corpo de uma travesti foi localizado dentro de um sofá, em cima de um carrinho de supermercado, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Vila Antártica, em Praia Grande. Segundo informações da Polícia Militar, um catador de lixo reciclável passava pelo local e encontrou a vítima.

O cadáver, que estava coberto por panos e de bruços, foi deixado na calçada que fica em frente ao Cemitério Morada da Grande Planície. De acordo com a polícia, a transexual era popularmente chamado de ?Raika? e era conhecida não apenas na Vila Antártica, como no bairro Vila Sônia.

A investigação deve contar com o auxílio de câmeras de monitoramento da região para tentar esclarecer como tudo aconteceu. Por enquanto, o caso é tratado como morte suspeita. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, que deve determinar a causa de sua morte.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.