16/01/2020

Conselho Tutelar de Bauru irá decidir futuro de irmão de bebê morto a dentadas em Praia Grande

Por Ted Sartori/#Santaportal em 16/01/2020 às 09:59

PRAIA GRANDE – O Conselho Tutelar de Bauru irá decidir a respeito da guarda do menino de 5 anos, irmão de Anthony, de 1 ano e três meses e que morreu com lesões e marcas em diversas partes do corpo, em Praia Grande. Os acusados eram a mãe, G.A.C, de 21 anos, e o padrasto R.S.J, de 22 anos. A mãe está solta e responderá o processo em liberdade, enquanto o padrasto fará o mesmo na prisão, decretada pela audiência de custódia como preventiva.

A razão de ser Bauru é que se trata da terra natal das crianças e da mãe. Por enquanto, o menino, que também apresentava marcas de agressão, encontra-se em uma das cinco instituições de Praia Grande destinadas às crianças em situações assim, aos cuidados de profissionais especializados, e vai ser transferido para o município do Interior de São Paulo.

Em Bauru, as avós materna e paterna estão na expectativa para o desfecho. “Ainda não sabemos de nada. Já fizemos todos os papéis em Bauru. Agora estamos esperando o que eles vão resolver. Ontem estavam em reunião e talvez hoje eu tenha uma resposta”, afirma Silvia Helena Marcelino de Moraes, avó paterna. “Estamos já chateados com tanta demora, mas disseram que é assim mesmo. Não estamos sabendo de nada ainda”, emenda Katia de Andrade Marinho Neardine, avó materna.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.