03/02/2022

Cães são encontrados decapitados por moradora em área de mata em Mongaguá

Por Vanessa Ortiz em 03/02/2022 às 15:44

Reprodução
Reprodução

Dezenas de corpos de cachorros foram localizados por uma moradora de Mongaguá, em uma área de mata no Centro da cidade. A aparição misteriosa dos animais mortos chamou a atenção de Viviani Didier dos Santos, de 27 anos, que ao se aproximar, percebeu que vários estavam decapitados.

O encontro ocorreu na Estrada da Fazenda Seabra, por volta das 9h, quando a jovem seguia de bicicleta para o trabalho. Ela parou naquele ponto da via, pois um saco de plástico abandonado próximo ao Rio Aguapeú chamou a sua atenção. “Parei para olhar, até porque, há uns meses, foi encontrado um cadáver ali”, explica.

Ela afirma que assim que aproximou, viu os vários corpos de cachorros abandonados em meio ao matagal. “Até pela quantidade que jogaram, formou um buraco [no meio do mato]”, diz Viviani.

Ainda conforme a jovem, essa não é a primeira vez que isso acontece, pois sempre aparece alguma animal morto naquela região, no entanto, nunca havia visto em grande quantidade. Ao perceber a situação, ela decidiu registrar a cena com o celular, e a filmagem foi amplamente divulgada nas redes sociais, assustando os moradores de Mongaguá.

Em nota, a Prefeitura de Mongaguá informa que, até o momento, não recebeu denúncias acerca do assunto, e enfatizou que em casos como esse, a Polícia Civil deve ser acionada, para investigar os fatos e tomar as medidas cabíveis.

O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Público do Estado, que afirmou que não encontrou nenhum registro em relação a essa ocorrência.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.