Cabeleireira leva golpes de punhal após tentar resolver conflito entre filhos e colega em Praia Grande

Por Santa Portal em 11/02/2026 às 15:00

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma cabeleireira de 33 anos foi agredida com golpes de punhal após tentar resolver um conflito entre seus filhos gêmeos, de 12 anos, e o filho da agressora, de 11, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na última quinta-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, a cabelereira foi atingida três vezes na testa, rosto e peito. Ao intervir para cessar as agressões, o marido segurou o punhal e também acabou sofrendo um corte na mão esquerda.

O homem ainda relatou à polícia que duas pessoas que acompanhavam a autora do crime o contiveram durante a briga e disseram “deixa elas”. De acordo com o depoimento, o punhal usado na agressão quebrou, momento em que a suspeita fugiu do local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ataque ocorreu após o casal tentar resolver um conflito envolvendo o filho deles e outro menor de idade. A mãe do outro adolescente teria iniciado as agressões.

Foram requisitados exames de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal no 3º Distrito Policial de Praia Grande. Diligências estão em andamento para esclarecimento dos fatos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.