Cadela roubada de homem em situação de rua é encontrada com sinais de espancamento

Por Santa Portal em 01/12/2021 às 06:20

A cadela Shark, uma filhote vira-lata de cerca de quatro meses, foi encontrada com sinais de espancamento na última terça-feira (23), em Santos. Ela havia sido roubada de seu tutor, um homem que vive em situação de rua, no último dia 16, após ele deixá-la com uma funcionária de uma loja no Gonzaga.

A dançarina e empreendedora Rafaelle Bajester, que ajuda o tutor a cuidar de Shark, conta que a cachorrinha passou de mão em mão antes de retornar ao dono.

“A pessoa que roubou deixou ela de carro com um dono de carroça que espancava ela”, contou. Ainda segundo o relato da jovem, uma mulher em situação de rua encontrou a cachorra na Rua Brás Cubas, em Santos, e a pegou. Rafaelle encontrou a mulher e a entregou uma recompensa. Agora, Shark está novamente ao lado do tutor.

A jovem conheceu Shark por meio de sua sogra, que recebeu a cadela do tutor. Ele havia encontrado Shark no lixo em meio a outros filhotes, e pediu que cuidasse do animal. Apesar do apego que criaram com a cadela, elas a devolveram ao homem, que era conhecido pelo Gonzaga e cuidava bem do animal. Várias pessoas haviam tentado adotá-la, mas ele não permitia.

O homem deixou Shark sob os cuidados de uma funcionária de uma loja do Gonzaga. No entanto, segundo Rafaelle, a mulher teria permitido que o animal fosse levado por uma pessoa. A jovem tentou conseguir imagens das câmaras de segurança para descobrir a identidade da pessoa, o que, até hoje, não conseguiu. À época, ela registrou um boletim de ocorrência online no 7º DP de Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.