Rayssa Leal cancela recepção e defende vacinação contra covid

Por Ansa Brasil em 28/07/2021 às 11:28

Rayssa Leal of Brazil 3rd place at the Woman finals at the Street Skateboarding World Championships at the Foro Italico in Rome, Italy, 06 June 2021. ANSA/FABIO FRUSTACI
Rayssa Leal of Brazil 3rd place at the Woman finals at the Street Skateboarding World Championships at the Foro Italico in Rome, Italy, 06 June 2021. ANSA/FABIO FRUSTACI

A skatista Rayssa Leal, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, cancelou nesta quarta-feira (28) sua recepção em Imperatriz, no Maranhão, para evitar aglomerações em função da pandemia do novo coronavírus.

Em uma publicação nas suas redes sociais, a brasileira afirmou que o momento ainda não é adequado e incentivou o publico a se vacinar contra a covid-19.

“Por estarmos em um momento ainda muito delicado, eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz para evitar aglomerações, evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de todos vocês, mas não é o momento. Se cuidem, usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina, para tudo isso passar logo”, disse a atleta.

De acordo com a programação da recepção, Rayssa iria desfilar em carro aberto pelas principais ruas da cidade de Imperatriz. No final, ela se encontraria com autoridades locais na Praça Mané Garrincha.

Aos 13 anos de idade, a skatista maranhense conquistou a prata em Tóquio na modalidade street do skate feminino. Ela se tornou a medalhista olímpica mais jovem da história do Brasil.

O Brasil registrou mais 1.333 mortes e 41.411 casos de Covid-19 no último período de 24 horas, elevando o total de óbitos e contágios para 551.835 e 19.749.073, respectivamente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.