Mulher associada ao tráfico de drogas em Mongaguá é presa
Por Laila Aguiar em 12/07/2022 às 12:33
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Itanhaém, prendeu na segunda-feira (11) uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela estava sendo investigada por um possível envolvimento em uma associação criminosa responsável por um ponto de drogas no bairro Balneário Birigui, em Mongaguá. No mesmo local já foram presos outros dois indivíduos.
A prisão se deu em uma ronda pelo local quando os policiais avistaram a mulher ao telefone carregando uma mochila. Ao perceber a aproximação dos investigadores, ela tentou realizar uma fuga, mas foi detida pela equipe. A jovem foi identificada como a responsável por intermediar a venda de drogas, ou seja, ela repassava os entorpecentes para outros traficantes.
Durante a revista, os investigadores localizaram dois tijolos de maconha, pesando mais de 1kg. A mulher foi encaminhada até a delegacia e presa em flagrante. As substâncias retiradas de circulação foram encaminhadas para perícia, juntamente com o aparelho celular utilizado para a prática do crime.
Segundo a assessoria da Deinter-6, outras investigações serão feitas no local para coibir ações de traficantes.