Homem perde parte de dedo ao apartar briga de bar, em Mongaguá

Por Santa Portal em 25/08/2023 às 20:50

Reprodução/Mongaguá Litoral
Reprodução/Mongaguá Litoral

Ao tentar apartar uma briga de bar, um homem teve o braço e parte do dedo da mão mordidos na última quarta-feira (23), no bairro Vera Cruz, em Mongaguá. O agressor foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada da situação e se deslocou para o local. Já no bar, os policiais identificaram algumas pessoas alteradas, devido às bebidas alcoólicas. 

A PM foi informada que cinco pessoas começaram uma briga dentro do bar depois de um homem se recusar a pagar a conta. 

Ainda de acordo com o BO, ao tentar apartar a confusão, um homem foi mordido pelo agressor que não queria pagar a conta. A polícia então identificou o agressor com sangue na boca e a vítima com sangue na mão, no braço e na testa. 

O suspeito foi preso e encaminhado ao Distrito Sede de Mongaguá, enquanto a vítima foi levada ao Pronto Socorro Central da cidade. Ele perdeu um pedaço do dedo polegar da mão direita e sofreu um corte na testa, além de uma marca no braço. Após exames, o homem foi liberado para prestar depoimento na delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado como lesões corporais recíprocas. Ambos os homens foram liberados.

A Prefeitura de Mongaguá informou que a vítima foi atendida pelo médico ortopedista no PS Central e devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi encaminhado para o Hospital Regional, para avaliação cirúrgica.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.