Audiência de instrução do caso de charreteiro acusado de matar ciclista tem início em Peruíbe

Por Santa Portal em 22/02/2026 às 06:00

Reprodução
Reprodução

Teve início na sexta-feira (20), no Fórum de Peruíbe, no litoral de São Paulo, a audiência de instrução do caso da ciclista Thalita Danielle Hoshino, de 37 anos, que morreu após ser atropelada por uma charrete na faixa de areia. A sessão será retomada na próxima segunda-feira (23) e o julgamento está marcado para abril deste ano.

A audiência de instrução é a fase do processo em que são ouvidas testemunhas de acusação e defesa, além do interrogatório dos réus. O objetivo é reunir provas e depoimentos para embasar a decisão do juiz.

Relembre o caso

Thalita morreu no dia 25 de março do ano passado, no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, após ser atropelada na Praia de Taniguá, no limite entre Itanhaém e Peruíbe. Ela deu entrada na unidade de saúde com traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acusado, Rudney Gomes Rodrigues, relatou que conduzia a charrete pela faixa de areia quando avistou um ciclista à esquerda, mas não percebeu a vítima, que seguia pela direita. Segundo ele, a ciclista teria cruzado à frente da charrete, resultando em uma colisão frontal.

Rudney quatro dias após o crime em Praia Grande. Durante as investigações, a polícia localizou o cavalo e a charrete envolvidos no acidente no bairro Ribeirópolis. Além dele, outras quatro pessoas também se tornaram rés no processo.


loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.