Suspeitos envolvidos em acidente com motos aquáticas que matou bailarina são identificados

Por Santa Portal em 13/03/2024 às 16:00

Arquivo pessoal e Divulgação/Marina Tropical
Arquivo pessoal e Divulgação/Marina Tropical

A Polícia Civil de Guarujá já identificou os envolvidos no acidente que matou a bailarina Juliana Carvalho Nasser, de 27 anos, na tarde do último domingo (10), em Guarujá. Juliana morreu após uma colisão entre duas motos aquáticas, na Praia do Iporanga, no canal de Bertioga.

Segundo apurado pela Santa Cecília TV, os condutores do veículo que matou a bailarina ainda não compareceram à Delegacia. Os dois foram intimados a prestar esclarecimentos sobre o caso às autoridades policiais.

Na ocasião do acidente, Juliana sofreu um politraumatismo em decorrência da colisão, caiu no mar desacordada e acabou se afogando. Ela chegou a ser socorrida a um ambulatório de um condomínio próximo ao local do acidente, antes de ser levada ao Hospital Santo Amaro, onde morreu.

O corpo da bailarina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido por familiares. Juliana era natural de São Paulo e costumava ir ao Guarujá com frequência.

Procurada pelo Santa Portal, a Capitania dos Portos de São Paulo informou que enviou peritos ao local na ocasião do acidente para apurar as causas e possíveis responsáveis, para subsidiar o devido Inquérito Administrativo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.