Ex-namorado é principal suspeito de matar cabeleireira em Guarujá

Por Santa Portal em 29/11/2024 às 20:00

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A cabeleireira Brenda Gabriela da Silva Bulhões, de 26 anos, foi assassinada a tiros em frente ao seu salão de beleza na manhã desta sexta-feira (29), no Sítio Pae Cará, em Vicente de Carvalho. De acordo com o delegado titular da Delegacia Sede de Guarujá, Antônio Sucupira, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.

“Obtivemos informações de que ele não se conformava com o fim do relacionamento e vinha ameaçando a vítima reiteradamente. Não há registro oficial dessas ameaças, o que dificulta a atuação prévia da polícia. Porém, ele está sendo tratado como foragido e estamos empenhados em localizá-lo para prestar esclarecimentos”, disse em entrevista à Santa Cecília TV.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que a vítima chegava para abrir seu estabelecimento quando o atirador se aproxima e efetua ao menos cinco disparos. Após cometer o crime, o homem que estava com o rosto coberto por um capacete foi em direção a uma moto que estava estacionada em frente a um restaurante vizinho.

“Ela foi atingida por vários disparos. A perícia já está analisando os materiais produzidos no local para reforçar as evidências”, explicou o delegado.

Também em entrevista à Santa Cecília TV, uma testemunha, que não quis ser identificada, disse que ouviu os disparos e que viu o homem ir até a moto e fugir do local, mas não conseguiu identificar o veículo. A testemunha ainda lamentou o fato da cabeleireira deixar uma filha pequena.

“Escutamos os barulhos e saímos para ver o que era. Já encontrei ela no chão, muito triste, ainda mais porque era nossa vizinha e mãe de uma menininha. É difícil de aceitar”, lamentou.

Motivação do crime

A vítima iniciou um novo relacionamento recentemente, o que, segundo informações da família, pode ter motivado o ato violento. A polícia, no entanto, afirma que todas as hipóteses estão sendo investigadas. 

“Estamos ouvindo familiares, analisando os registros anteriores e cruzando informações para traçar o perfil completo da vítima e dos envolvidos”, afirmou Sucupira.

Ainda segundo a polícia, a mulher havia registrado um boletim de ocorrência contra outro ex-namorado por violência em uma situação anterior. 

“Esse registro também está sendo confirmado, e o indivíduo classificado será convocado, se necessário, para esclarecimentos”, completou o delegado.

CRÉDITO: @marceloricky
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.