Mulher líder de facção criminosa é presa em Guarujá por estupro de vulnerável em Minas

Por Santa Portal em 17/05/2024 às 16:00

Divulgação/2º Baep
Divulgação/2º Baep

Uma mulher que tem ligações com uma facção criminosa foi presa pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (16), em Guarujá. Ela é apontada como suspeita de estupro de vulnerável em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, quando visualizaram um casal que, ao notar a presença da viatura, tentou fugir. No entanto, ambos foram abordados posteriormente pelos PMs.

Os policiais realizaram uma pesquisa sobre a ficha criminal dela e constataram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Além disso, também estava pendente um mandado de prisão preventiva por homicídio contra ela. Os dois crimes teriam sido cometidos em Minas Gerais.

Durante a abordagem, a mulher confessou ser membro da facção criminosa denominada “Comando Vermelho” e que era responsável por todo o tráfico de drogas na cidade de Bicas (MG), sendo ainda investigada como mandante de diversos homicídios ocorridos naquele município.

Ela foi conduzida ao Distrito Policial Sede de Guarujá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.