Homem mata desafeto com golpes de barra de ferro por causa de suposta dívida
Por Santa Portal em 28/04/2024 às 08:00
Um homem identificado por enquanto apenas por Marquinhos matou Fábio da Silva Barros, de 48 anos, com golpes de barra de ferro, no início da noite de sábado (27), em Guarujá. O suposto motivo do crime foi a cobrança de uma dívida referente à lavagem do caminhão do acusado realizada pela vítima.
O homicídio aconteceu na Rua Chile, próximo ao Morro da Vila Baiana. Casado e com seis filhos, Fábio foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada e transferido ao Hospital Santo Amaro, onde faleceu. Marquinhos fugiu em um carro, livrando-se da prisão em flagrante.
A companheira de Fábio não soube informar na Delegacia de Guarujá o valor da dívida, mas disse que não era recente a animosidade entre ele e Marquinhos em virtude do não pagamento do serviço de lavagem do caminhão. Os homens se reencontraram no sábado e a vítima teria cobrado o desafeto, que não gostou.
Segundo a mulher, inicialmente, Marquinhos desferiu um golpe com a barra de ferro nas pernas de Fábio, fazendo-o cair. Na sequência, com a vítima no chão e sem chance de reagir, o acusado a atingiu mais vezes com esse instrumento. O homicídio foi registrado pelo escrivão Ednaldo Ferreira, da equipe do delegado Caio Azevedo de Menezes. (EF)