Homem mata desafeto com golpes de barra de ferro por causa de suposta dívida

Por Santa Portal em 28/04/2024 às 08:00

Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Um homem identificado por enquanto apenas por Marquinhos matou Fábio da Silva Barros, de 48 anos, com golpes de barra de ferro, no início da noite de sábado (27), em Guarujá. O suposto motivo do crime foi a cobrança de uma dívida referente à lavagem do caminhão do acusado realizada pela vítima.

O homicídio aconteceu na Rua Chile, próximo ao Morro da Vila Baiana. Casado e com seis filhos, Fábio foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada e transferido ao Hospital Santo Amaro, onde faleceu. Marquinhos fugiu em um carro, livrando-se da prisão em flagrante.

A companheira de Fábio não soube informar na Delegacia de Guarujá o valor da dívida, mas disse que não era recente a animosidade entre ele e Marquinhos em virtude do não pagamento do serviço de lavagem do caminhão. Os homens se reencontraram no sábado e a vítima teria cobrado o desafeto, que não gostou.

Segundo a mulher, inicialmente, Marquinhos desferiu um golpe com a barra de ferro nas pernas de Fábio, fazendo-o cair. Na sequência, com a vítima no chão e sem chance de reagir, o acusado a atingiu mais vezes com esse instrumento. O homicídio foi registrado pelo escrivão Ednaldo Ferreira, da equipe do delegado Caio Azevedo de Menezes. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.