Homem é preso após ficar nu, chutar carros e agredir ciclista em Guarujá; VÍDEO

Por Santa Portal em 12/03/2024 às 16:00

Reprodução
Reprodução

Um homem nu foi preso, na manhã desta terça-feira (12), após chutar carros, motos e agredir um ciclista em frente uma escola estadual, em Guarujá. A identidade dele ainda não foi confirmada.

Segundo testemunhas, o episódio ocorreu na Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, no bairro Jardim Tejereba. O rapaz parecia estar em surto e teria agido de forma agressiva. Ele inclusive teria feito gestos obscenos para mulheres que passavam pelo local.

Durante a ação, o homem teria deixado um ciclista ferido, com sangramento no nariz. Já outro ciclista teve a sua bicicleta quebrada pelo rapaz.

De acordo com testemunhas, a Polícia Militar foi acionada e, em cerca de 15 minutos, chegou para atender a ocorrência. Ele teria tentado agredir os policiais, mas foi contido e preso.

O Santa Portal entrou em contato com a PM e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para obter mais informações sobre o caso.

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que uma equipe da corporação, em conjunto com a Guarda Municipal, prontamente se deslocou para o local onde havia um homem em surto e agressivo na via pública. De acordo com a PM, pessoas que estavam no local já auxiliavam na contenção do indivíduo.

“O apoio de outras unidades, como a Supervisão DEJEM e a Ronda Escolar, foi crucial até a chegada do Samu”, diz a Polícia Militar.

A PM destaca ainda que, após contato com uma das vítimas, que optou por não dar prosseguimento à ocorrência devido ao “aparente problema mental do agressor”, a equipe policial assegurou o atendimento médico adequado para o homem.

“Após os procedimentos médicos, a Equipe de Monitoramento do Guarujá informou sobre outra possível vítima do incidente. Apesar dos esforços da equipe em localizá-la, a suposta vítima não foi encontrada. Diante dos desdobramentos, a Delegada de Plantão, dispensou a elaboração de Boletim de Ocorrência”, conclui a Polícia Militar.

A SSP não se manifestou até a publicação desta reportagem.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.