Chuvas fortes causam abertura de cratera no centro de Guarujá; VÍDEO

Por Santa Portal em 06/08/2025 às 16:00

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Uma ruptura no asfalto interditou parte da Avenida Leomil, no Centro de Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6), devido às fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista durante a madrugada.

De acordo com a Prefeitura, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local orientando os motoristas e realizando o desvio do tráfego. A previsão é de que, com a diminuição do volume de chuvas, o tráfego na região seja normalizado ao longo da tarde.

Além do incidente na Avenida Leomil, a cidade enfrentou pontos de lentidão durante toda a manhã devido aos alagamentos, especialmente na Avenida Helena Maria, próximo à Avenida Adhemar de Barros, que dá acesso à travessia de balsas para Santos.

De acordo com os dados atualizados pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e pelo Sistema de Alerta a Inundações de São Paulo (Saisp), às 10h30 desta quarta, o maior volume de chuva do Estado ocorreu em Guarujá, com 162 mm.

>> Santos tem triplo da chuva esperada para o mês, e maré elevada coloca Baixada em atenção

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.