Advogada morre cinco dias após ser espancada durante tentativa de assalto em Guarujá

Por Santa Portal em 14/03/2024 às 11:00

Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Uma advogada, de 70 anos, morreu na última sexta-feira (8) depois de ter passado cinco dias internada em decorrência de uma agressão sofrida durante uma tentativa de assalto em Guarujá no último dia 2.

Segundo apurado pelo Santa Portal, a advogada desceu de seu apartamento na Praia da Enseada, em Guarujá, para ir à padaria. Neste momento, a advogada foi abordada por um ladrão em uma bicicleta, que a agrediu com socos e pontapés.

A vítima, que reside na capital, foi levada de volta a São Paulo pelo marido e internada em um hospital na Zona Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, foi constatada uma fratura na coluna lombar em decorrência do trauma sofrido durante a tentativa de assalto. Ela aguardava uma cirurgia na coluna que estava marcada para ser realizada nesta semana.

Segundo o B.O, o filho da advogada informou à polícia que conversava normalmente com a mãe no quarto do hospital quando ela informou que estava se sentindo mal, momento em que perdeu os sentidos.

A equipe médica foi acionada e foi constatado que a advogada estava em parada cardiorrespiratória. A equipe realizou as manobras de reanimação, mas a advogada não resistiu e morreu.

A morte da advogada foi registrada no 34º Distrito Policial da capital. A identificação do autor do crime ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Guarujá.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.