28/06/2021

Lázaro Barbosa, o 'Serial Killer', é morto em Goiás após ser baleado

Por Santa Portal em 28/06/2021 às 10:41

O serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após ser baleado nesta segunda-feira (28), em Goiás, depois de 20 dias de uma megaoperação, que envolveu mais de 270 policiais.

Durante o confronto com a polícia, o criminoso foi baleado e morreu no local. Lázaro, que já era condenado por estupros e assassinatos, também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, além de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Fuga de cinema, mas Lázaro é morto

No dia 9 de junho, após o crime no DF a polícia iniciou as buscas ao assassino. Durante sua fuga, Lázaro roubou um veículo e se dirigiu para a cidade de Cocalzinho de Goiás, a 80 km de distância de onde o crime aconteceu. A partir de então, foi perseguido pela força-tarefa policial pelas matas da região.

A operação contou com diversos artifícios dos policiais para encontrar Lázaro, como drones, helicópteros, rádios comunicadores e cães farejadores. Um dos cachorros inclusive também ajudou nas buscas em Brumadinho.

Ao longo de toda a fuga, Lázaro invadiu 11 fazendas, trocando tiros com policiais e ferindo moradores, dois oficiais da PM e um oficail da Força Aérea Brasileira (FAB). Fez uma família refém, fazendo o casal e a adolescente de 16 anos, andarem por um córrego para evitar rastros.

Foram 19 dias desde o início das buscas que culminaram na morte de Lázaro Barbosa em Goiás. O governador Ronaldo Caiado disse em suas redes sociais que era só uma questão de tempo até prenderem ele.

Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”

Ronaldo Caiado, Governador do Estado de Goiás
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.