Flamengo recebe várias propostas, mas ainda não fecha acordo por Lorran
Por Luiza Sá/Folhapress em 28/02/2025 às 15:50

Flamengo e Lorran seguem procurando um denominador comum para a saída do jogador. Depois de a negociação ter fracassado com o CSKA, o jovem recebeu diversas procuras de clubes brasileiros, mas ainda não houve acordo e a transferência pode ficar para depois do Estadual.
A janela se encerra nesta sexta-feira (28), mas há uma abertura extra. A CBF criou um período para que atletas que disputam campeonatos estaduais possam sair após o fim das competições, entre 10 de março a 11 de abril. Lorran jogou nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca.
Atualmente, Fortaleza, Cruzeiro e Red Bull Bragantino têm interesse mais concreto em Lorran. O garoto recebeu diversos contatos desde que a transferência para o CSKA deu errado de última hora e avalia a melhor movimentação. Se antes o acordo seria por uma venda de 8 milhões de euros, agora o negócio será por empréstimo.
O meia-atacante foi oferecido pelo Flamengo a Cruzeiro e Fortaleza. No caso do clube mineiro, o nome dele estava envolvido na troca com Matheus Pereira, mas o negócio não foi para frente. Lorran chegou a aceitar a ideia, mas não evoluiu. Ainda há, porém, um interesse da Raposa.
As conversas com o Fortaleza esquentaram e ainda seguem. O Flamengo levou a proposta direto a Lorran, que ouviu e gostou. No entanto, o estafe do atleta não foi consultado. Agora, eles avaliam a negociação para entender os termos junto ao jogador e, talvez, avançar de vez.
Com relação ao Red Bull Bragantino, o interesse foi levado ao Fla pelos empresários. Clube, estafe e jogador vão tentar buscar um denominador comum para avançar em alguma das equipes.
O Flamengo quer emprestar Lorran com o salário pago integralmente pelo outro clube. A ideia é dar rodagem ao garoto para que retorne ao rubro-negro mais experiente. O acordo não terá opção de compra fixada, no máximo uma porcentagem em caso de venda.
A chance de uma saída até o fim desta sexta-feira é pequena. Jogador e estafe não querem fazer nada com pressa. Pelo lado do Flamengo, caso isso não se resolva, Lorran seguirá no time sub-20.