Nutrella lança sabor Aveia + Sementes Clássicas com cobertura 360° grãos
Por Santa Portal em 28/03/2022 às 10:32
A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, acaba de lançar o sabor Aveia + Sementes Clássicas. A novidade foi elaborada para atender a busca dos consumidores por alimentos que permitam fazer refeições rápidas, saudáveis, mas sem renunciar ao sabor.
Produzem todos os pães com ingredientes naturais, sem aditivos químicos e sem conservantes artificiais. Além disso, contam com cobertura 360º grãos, que promovem ainda saciedade e garantem crocância extra.
A Bimbo, para garantir que o produto agrade a todos, promoveu uma pesquisa com consumidores, incluindo degustação, que aprovaram tanto o sabor quanto a qualidade do lançamento.
Contudo, o novo sabor integra o portfólio da marca, que já apresenta opções para agradar os mais diversos paladares: Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa.
Com rótulos limpos, ou seja, sem aditivos químicos e conservantes artificiais em sua composição, os pães Nutrella também são Plant Based, com origem 100% vegetal. Além de apresentar o selo Todo Natural, considerado uma importante sinalização da qualidade do produto, que facilita ainda mais a compreensão e garante maior destaque nos pontos de venda.
“Nosso pão integral Aveia + Sementes Clássicas Nutrella chega às gôndolas, ainda em março, com o objetivo de agregar nutrição, mais uma opção de sabor e bem-estar aos consumidores. Esse lançamento reafirma o nosso propósito não apenas como marca, mas como companhia, em nutrir um mundo melhor.”, explica Renata Araujo, head de Marketing da Bimbo Brasil.