Com desfalques, Santos viaja com equipe alternativa para Venezuela

Por Guilherme Esron em 28/06/2022 às 08:49

Durante a noite da última segunda-feira (27), o Santos informou que terá dez desfalques para o confronto contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (29), às 21h30.

John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão estão suspensos e já não jogariam de qualquer forma. Madson e Maicon, ainda em recuperação, também eram desfalques confirmados. O zagueiro Eduardo Bauermann e o camisa 10, Ricardo Goulart, fazem tratamentos preventivos e também ficam no CT Rei Pelé para trabalhos específicos.

Além deles, Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo, vão ficar no Brasil fazendo tratamento após apresentarem um quadro de desgaste físico pelo acúmulo de partidas na temporada. Quem também desfalca o Peixe é o volante Sandry, que testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira.

Somando tudo, são dez desfalques para o jogo de quarta-feira contra o Táchira. O técnico Fabián Bustos, vai precisar montar um time alternativo com as peças que sobraram, além de recorrer a jogadores da base como o zagueiro Derick e os atacantes Renyer e Fernandinho, ambos do Sub-20.

Desfalques

John – Suspenso

Madson – Fase final de recuperação

Maicon – Fase final de recuperação

Eduardo Bauremann – Tratamento preventivo

Sandry – Covid-19

Rodrigo Fernández – Desgaste físico

Ricardo Goulart – Tratamento preventivo

Lucas Barbosa – Suspensão

Léo Baptistão – Suspensão

Marcos Leonardo – Desgaste físico

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.