Rodrigo Chipp pede demissão e está fora do comando da equipe Sub-20 do Santos

Por Caio Caju/Meu Peixão em 25/09/2021 às 14:41

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC

Após ser derrotado pelo São Caetano por 3 a 1 e amargar a lanterna do campeonato brasileiro da categoria, o treinador Rodrigo Chipp, em comum acordo com a diretoria do clube, pediu demissão do time sub-20 do Santos.

A principio, quem ficará no cargo de forma interina é Thiago Lima Macedo, que atuava como auxiliar técnico de Pablo Fernandez do Sub-23. O Peixe vive um momento difícil em suas categorias de base e não consegue realizar boas campanhas, principalmente no time Sub-20.

A diretoria santista realizou diversas contratações para as categorias de base desde janeiro. Os valores giram por volta de 250 mil reais por mês, contabilizando todas as categorias de base.

A equipe Sub-20 do Santos FC volta a campo às 10h de domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os dois times duelam no CT Rei Pelé pela 17ª rodada da competição nacional, em partida transmitida pela CBF TV (Eleven).

Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Santos tem seu próximo compromisso às 15 horas da quinta-feira (30) no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Pela nona rodada do estadual, o Peixe enfrenta o EC São Bernardo em partida transmitida pela FPF TV (Eleven).

* Caio Caju / Meu Peixão

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.