30/09/2021

Pelé recebe alta após um mês internado em hospital de São Paulo

Por Santa Portal em 30/09/2021 às 18:44

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Pelé recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (30), após passar 30 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, o ex-jogador irá continuar fazendo quimioterapia após a retirada de um tumor no cólon.

A cirurgia para a retirada do tumor que afetou o intestino aconteceu em 4 de setembro. “Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, diz o último boletim médico.

Nas redes sociais, Pelé publicou uma foto ao lado da esposa e da equipe de enfermeiros. “Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, publicou.

Após a cirurgia de retirada do tumor, o rei ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pelé, de 80 anos, foi transferido para um quarto dez dias depois. Pelas redes sociais, o ex-jogador e familiares publicaram fotos e vídeos atualizando sobre seu estado de saúde.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.