Na despedida de Bauza, São Paulo enfrenta inspirado Atlético-MG no Morumbi
Por #Santaportal em 04/08/2016 às 12:53
FUTEBOL – O duelo entre São Paulo e Atlético-MG na noite desta quinta-feira (4), às 19h30, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 marca dois momentos distantes para o Tricolo: a estreia do lateral direito Buffarini e a despedida do novo técnico da Seleção Argentina Edgardo Bauza.
O Tricolor paulista passa por um momento complicado na temporada. Nos últimos 15 pontos disputado, a equipe conquistou apenas cinco. Em contrapartida, o Atlético-MG, vem de três vitórias seguidas.
Apesar da estreia de Buffarini, o time são-paulino não terá à disposição: Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado no joelho), Carlinhos (tendinite no joelho direito), Renan Ribeiro (lombalgia), Gilberto (entorse no tornozelo esquerdo) e Rodrigo Caio (Seleção Brasileira Olímpica), além de Bruno e Cueva (suspensos pelo terceiro cartão amarelo). O argentino Centurión foi liberado para negociar sua transferência.
Sendo assim, Bauza deve começar a partida com: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson e Wesley; Michel Bastos, Kelvin e Chaves.
Um dos motivos da boa fase do Atlético-MG no Brasileirão foi o reencontro de Robinho com o seu bom futebol. As jogadas entrosadas do ex-santista com o atacante Fred vem sendo a principal arma da equipe.
O time do técnico Marcelo Oliveira está na sétima posição, apenas dois pontos do G4. Para manter o bom ritmo em campo, o treinador vai repetir a base da equipe nas últimas rodadas. Os onze que devem iniciar o duelo são: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Lucas Cândido (Lucas Pratto); Maicosuel, Robinho e Fred.