Bruno quer vencer Libertadores com camisa do São Paulo
Por #Santaportal em 21/01/2015 às 17:45
SÃO PAULO – Segundo reforço do São Paulo-SP para a temporada 2015, confirmado em 18 de dezembro, o lateral-direito Bruno, ex-Fluminense-RJ, foi apresentado oficialmente pelo Tricolor na terça-feira (13) no Centro de Treinamento da Barra Funda, em São Paulo (SP). Com contrato de dois anos, o jogador irá usar a camisa número 22.
O lateral-direito demonstrou otimismo com o desafio e prometeu dar conta do recado. “Tudo me motiva aqui, a estrutura, história do clube e o sonho de vestir essa camisa. Quero fazer bons jogos e aproveitar essa chance. Esse será um ano de competições fortes, do Paulistão à Libertadores, e chegaremos para conquistar os títulos. Estou tranquilo, porque sei do meu potencial e não estou aqui à toa. O pessoal confia em mim e em todos do elenco. Vamos conseguir fazer bons jogos e conquistar os títulos”, disse Bruno logo no início de sua entrevista coletiva.
Atualmente o São Paulo-SP conta com três laterais-direitos. Além do recém chegado Bruno, Auro e Luís Ricardo, sem contar Hudson e Paulo Miranda, que atuam improvisados, são da posição. Revelado no futebol gaúcho, o ex-jogador do Fluminense-RJ se destacou no cenário nacional atuando pelo Figueirense-SC, quando foi eleito um dos três melhores laterais do país no prêmio Craque do Brasileirão de 2011.
Ele se confirmou com um dos melhores laterais do Brasil após desembarcar no Rio de Janeiro, quando acertou com o Tricolor Carioca. Nas Laranjeiras conquistou o Campeonato Carioca 2012 e o Campeonato Brasileiro 2012.
Com um título estadual e um nacional no currículo, a meta de Bruno agora é uma conquista internacional. E ele defende sua maneira de atuar dentro de campo para alcançar seu sonho. “Venho trabalhando para fazer algo diferente, mostrar meu valor e conquistar a confiança do professor para jogar. Acredito que no Fluminense-RJ já fazia bem essa função de marcar primeiro para depois atacar. Já venho há muito tempo fazendo isso e acertando, foram três anos maravilhosos. Vou aprimorar isso com trabalho agora. O ataque do nosso time tem muita qualidade, fico feliz. Aí é só acertar a marcação, porque na hora de atacar será fácil”, contou.