AO VIVO: Briosa empata no início do 2º tempo; Santa Cecília TV e fanpage do #Santaportal transmitem
Por #Santaportal em 11/03/2017 às 15:51
FUTEBOL – A Portuguesa Santista vai empatando por 2 a 2, em casa, com o Nacional-SP. A Briosa ficou duas vezes atrás no placar, mas conseguiu chegar ao empate. Acompanhe ao vivo o jogo pela Santa Cecília TV ou pela fanpage do #Santaportal. A narração é de Armando Gomes, com os comentários de Luiz Lombardi e Flávio Antunes.
Os donos da casa começaram a partida tentando pressionar, mas foram surpreendidos pelo time da capital paulista. Aos oito minutos, Murilo aproveitou rápido contra-ataque para colocar a equipe visitante em vantagem: 1 a 0.
O gol deixou os jogadores da Portuguesa Santista ansiosos e, em algumas oportunidades, precipitando os lances no campo de ataque.
Mas, quando teve mais tranquilidade, a Briosa chegou ao empate. Aos 25, o atacante Washington mostrou oportunismo para deixar tudo igual no placar: 1 a 1.
Os dois times ainda tentaram o segundo gol antes do intervalo. O Nacional-SP foi mais feliz e voltou a balançar as redes. Aos 45, Léo Castro aproveitou boa jogada de Negueba, que fintou dois marcadores antes de tocar para o atacante bater no canto de Thyago.
Na volta para a etapa complementar, o técnico Marcelo Fernandes sacou o volante Pedro para a entrada do recém-contratado atacante Kim, que veio emprestado pelo Santos B.
Kim entrou bem e participou do gol de empate, aos nove. O atacante recebeu de Ricardinho e tocou para o lateral Iran empatar: 2 a 2.
Apesar da pressão, os donos da casa não conseguiram virar o jogo, que ficou no 2 a 2.