Suspeito de feminicídio é preso exatos dez meses após o crime

Por Santa Portal em 27/02/2024 às 19:15

Divulgação
Divulgação

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (27), em Cubatão. Ele é o principal suspeito de cometer feminicídio contra sua ex-companheira, Ana Flávia Pereira Oliveira, de 42 anos, no local de trabalho da vítima.

O crime aconteceu no dia 27 de abril de 2023. Na ocasião, a vítima trabalhava normalmente como balconista em uma farmácia na Avenida Martins Fontes, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que atirou duas vezes na cabeça de Ana Flávia. Logo após o crime, o suspeito fugiu e teve sua prisão decretada  pelo Poder Judiciário

A delegada responsável pelo caso, Dra. Mayla Ferreira Hadid, representou pela decretação da prisão cautelar e pelo mandado de busca e apreensão. O primeiro endereço que foi visitado pelos policiais da Delegacia da Mulher (DDM) de Cubatão, foi um apartamento no bairro Gonzaguinha, em São Vicente. Neste local foram apreendidos itens eletrônicos pertencentes ao suspeito e a sua atual companheira, além do celular do homem. 

No segundo endereço, na Vila Nova, em Cubatão, onde moram os pais do suspeito, os investigadores encontraram o suspeito escondido debaixo da cama. Após os procedimentos processuais referentes à prisão de foragido, o suspeito de feminicídio foi conduzido ao sistema penitenciário.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.