Suspeita de mandar matar companheiro em tribunal do crime é presa em Praia Grande

Por Santa Portal em 16/03/2024 às 08:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher, de 43 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (15), no Jardim Melvi, em Praia Grande. Ela é apontada como a mandante da morte do seu companheiro Diego dos Santos Luciano, de 31 anos, no tribunal do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima arrebatada no dia 15 de novembro de 2022 e levada pelos criminosos até a Vila Esperança, em Cubatão. Depois de passar pelo tribunal do crime, Diego foi executado e enterrado em uma área de mangue, onde seu corpo não foi localizado.

As investigações que estão em andamento desde o dia que a vítima foi levada pelos criminosos conseguiram identificar cinco homens participantes do crime. Até o momento, quatro deles foram presos e apenas um suspeito, de 31 anos, segue foragido e está com a sua prisão cautelar decretada. 

As oitivas de testemunhas e investigações permitiram a Polícia Civil identificar a mulher da vítima como responsável por ordenar a morte do companheiro. Na manhã desta sexta-feira (15), a suspeita foi encontrada escondida dentro de um imóvel no Jardim Melvi, em Praia Grande.

Lavrados os termos processuais referentes à captura de procurada, a mulher foi ouvida e conduzida ao sistema penitenciário.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.