Carga de milho é derramada na pista após colisão entre três carretas na descida da Anchieta

Por Santa Portal em 03/09/2025 às 15:00

Divulgação/CCI Artesp
Divulgação/CCI Artesp

Parte de uma carga de milho foi derrubada na pista após a colisão entre três carretas na Via Anchieta, em Cubatão, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na altura de Cubatão, por volta das 12h38 desta quarta-feira (3).

De acordo com o Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, uma das carretas trafegava sentido Cubatão quando, no km 52, tentou realizar a mudança de faixa. Em seguida, por motivos a serem esclarecidos, voltou para a faixa onde estava anteriormente, o que ocasionou a colisão lateral com uma segunda carreta.

Na sequência, o condutor do veículo atingido perdeu o controle da direção e colidiu na traseira da terceira carreta, que estava parada no acostamento. Ainda segundo o CCI, a colisão gerou quase 8 km de congestionamento sentido Baixada Santista e a faixa dois precisou ser interditada.

Um dos motoristas sofreu ferimentos leves, enquanto os outros dois condutores envolvidos saíram ilesos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.