Pai de Anitta curte desfile na Sapucaí e explica ausência de cantora

Por Luiza Souto/Folhapress em 04/03/2025 às 11:01

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Mauro Machado, 61, pai da cantora Anitta, 31, foi um dos primeiros a chegar à Marquês de Sapucaí para acompanhar o desfile da Unidos da Tijuca, nesta segunda-feira de Carnaval. A empolgação é explicada: sua filha famosa é uma das compositoras que assina o samba-enredo da agremiação.

Havia um expectativa para que Anitta aparecesse na Sapucaí, mas Painitto, apelido carinhoso que o pai da cantora ganhou, justificou sua ausência. “Ela já tinha compromissos firmados há muito tempo.”

Acompanhado da mulher, a dona de um pet shop Georgia Ayres, 49, ele elogiou a abordagem do enredo. “Os fundamentos do orixá foram respeitados, então foi tudo muito abrangente. Conseguimos entender a história.”

Anitta, que é praticante do candomblé, já enfrentou críticas por sua religião. Sobre isso, Painitto destacou a importância do conhecimento e do respeito: “O mundo está pisando em vários tabus —de política, ideologia, gênero. O ideal é que a pessoa estude, leia, para entender como surgiu o candomblé no Brasil”

“Tem pessoas que evoluem aqui mesmo, e tem pessoas que vão morrer sem entender. De repente, se reencarnar, talvez na próxima entenda”, disse Painitto.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.