Supermercado em Guarujá é multado por comercializar alimentos fora da validade

Por #Santaportal em 25/01/2021 às 16:32

GUARUJÁ – Um supermercado localizado no bairro Jardim Acapulco, em Guarujá, foi multado em R$ 12 mil ao ser flagrado pelos fiscais da Vigilância Sanitária comercializando alimentos com prazo de validade vencido, no último dia 18.

Segundo o responsável técnico do setor ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Carlos Leda, foram descartados 141,6 Kg de produtos como carne suína, frango, linguiça, salsicha e pão de queijo.

Para denunciar irregularidades relacionadas à validade de produtos, condições de armazenamento e higiene, entre outros, o munícipe pode entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone (13) 3355-1929.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.