Passageiros reclamam de coletivo cheio em Santos: "Motorista destratou quem reclamava"
Por #Santaportal em 12/10/2020 às 13:56
AGLOMERAÇÃO – Passageiros da linha 42, de Santos, reclamam que o motorista de um coletivo permitiu, no último sábado, um número de passageiros superior ao que determinam as regras de distanciamento social. Eles fizeram imagens do coletivo cheio e postaram em uma rede social pedindo melhor treinamento dos condutores por parte da empresa concessionária do serviço.
O caso teria acontecido no sábado, no ônibus de prefixo 4901 da Viação Piracicabana, por volta das 13:39. Com o ônibus já cheio, os passageiros em vão solicitaram ao motorista que parasse de deixar outras pessoas entrarem. “Ele não só se recusou como rebateu, destratando os passageiros que reinvidicavam para que medidas de distanciamento fossem respeitadas. Precisamos de mais ônibus nas linhas para auxiliar que as medidas sejam cumpridas, mas também é necessário que motoristas sejam devidamente treinados. Descaso, abuso e negligencia da empresa, dos profissionais e dos órgãos fiscalizadores responsáveis da região”, argumentou uma internauta.
O Santaportal procurou a Viação Piracicabana e a Prefeitura de Santos, que é responsável pela fiscalização das normas vigentes e, assim que se manifestarem, serão incluídos nesta matéria.
