Ônibus invade loja de bicicleta após se envolver em acidente no Centro de Santos; vídeo
Por Santa Portal em 15/04/2022 às 11:23
Dois ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (15), no Centro de Santos. Uma loja de bicicletas foi invadida por um dos veículos. Além disso, os motoristas dos dois coletivos e uma passageira de um dos ônibus ficaram feridos.
O Santa Portal apurou que o acidente ocorreu por volta das 7h, quando um ônibus intermunicipal colidiu com um coletivo da frota municipal, na Avenida Senador Feijó. Com a batida, o condutor teria perdido o controle a direção e o ônibus municipal acabou invadindo o estabelecimento comercial.
A Prefeitura informou que os dois motoristas e uma passageira do ônibus municipal foram socorridos pelo Samu e levados para a Santa Casa de Santos com ferimentos sem gravidade.
Segundo a Defesa Civil, a estrutura do imóvel atingido pelo ônibus municipal precisou ser escorada, para deixar o local em segurança, por causa do comprometimento de um dos pilares do prédio. O edifício segue isolado até a conclusão dos trabalhos.
A CET-Santos informa que, neste momento, o trânsito segue normalmente. Não há interdição das vias.
Imagens: Felipe Família/Arquivo Pessoal e Reprodução/Redes Sociais