O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu na manhã deste sábado (9), por volta das 10h15, do Forte dos Andradas, em Guarujá. Ele deixou o local de carro junto de sua comitiva, e atravessou de balsa para Santos, e seguiu para Peruíbe, no Litoral Sul.





Na balsa Santos-Guarujá, ele cumprimentou apoiadores junto de sua comitiva e gravou vídeos com seguidores.









Em vídeos publicados nas redes sociais, Bolsonaro aparece em uma barraca de pastel em Peruíbe, Madu Caldo de Cana, onde parou para comer pastel e tomar a bebida. Ele também foi a um restaurante por quilo na Cidade.





O presidente voltou para o Forte dos Andradas, em Guarujá, por volta das 18h10 e cumprimentou apoiadores que o aguardavam próximo à entrada.





Ele está na Baixada Santista desde a noite de sexta-feira (8), quando chegou de helicóptero na Base Aérea de Santos, que fica em Guarujá.





O presidente deve passar o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida na região.





Chegada de Bolsonaro ao Guarujá





Não há previsão de compromissos oficiais durante a visita a Guarujá. Mas há uma expectativa dele ir à Vila Belmiro acompanhar Santos x Grêmio, neste domingo (10), às 16h.





Bolsonaro chegou de helicóptero e pousou na Base Aérea de Santos, que fica em Guarujá, seguindo para o Forte dos Andradas de carro, em comboio com sua comitiva. Alguns veículos da equipe do presidente chegaram ao local na quinta-feira (7).





Esta é a oitava vez que Bolsonaro fica hospedado no Forte dos Andradas, e a nona vez que ele visita a região durante seu mandato. Ele esteve na Baixada Santista pela última vez no último Réveillon. A expectativa é que, neste feriado, ele fique no Forte até a terça-feira (12) e vá para o Vale do Ribeira na quarta-feira (13), seguindo para Brasília em seguida.