EXCLUSIVO: Elevador que matou quatro da mesma família na Vila Belmiro caiu do quinto andar

Por Amanda Barbieri e Ted Sartori/#Santaportal em 17/01/2020 às 10:17

EXCLUSIVO – O elevador que despencou no Edifício Tiffany, na Rua Guararapes, na Vila Belmiro, matando quatro pessoas da mesma família, não o fez desde o nono andar, conforme se estimava inicialmente. O acidente aconteceu em 30 de dezembro.

De acordo com o apurado com exclusividade pelo Santaportal, o equipamento subiu até o quinto andar e caiu. O elevador despencou por oito níveis, passando, além dos andares de apartamentos, pelo salão de festas, garagem, térreo, parando apenas no subsolo.

Algumas peças do equipamento foram recolhidas por engenheiros da Polícia Científica e levadas para análise no Núcleo de Física da Polícia Científica, na Capital paulista. O parecer ainda está sendo elaborado.

Por sua vez, a Prefeitura de Santos aguarda até 5 de fevereiro que a empresa Villarta, responsável pela manutenção do elevador, emita laudo a respeito da condições do elevador.

Os mortos na tragédia foram Jucelina Santos, esposa de um suboficial da Marinha (o prédio era destinado exclusivamente a militares da corporação), o casal Edilson Donizete e Lucineide de Souza Goes, além do filho Eric Miguel. Segundo o Instituto Médico Legal, a causa foi politraumatismo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.