Em reunião ordinária realizada na última segunda-feira (17), no consistório da Santa Casa de Santos, com os Irmãos Membros do Conselho Deliberativo, aconteceu a eleição de provedor e vice provedor, que confirmou a continuidade de Ariovaldo Feliciano e Cacá Teixeira à frente da gestão da Irmandade.





Contudo, desta vez, o mandato terá duração de 3 anos. Conforme definido na Assembleia Geral realizada em outubro do ano passado, que ampliou o período de gestão (antes era de 2 anos).





Cumprindo a ‘ordem do dia’, aconteceram também: a posse dos membros titulares e suplentes eleitos pelo Conselho Geral para o mandato do período de 2022 a 2025; e a eleição e posse da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do triênio 2022-2025. Assuntos de interesse da Irmandade completaram os tópicos pautados.





Então, a solenidade de posse para o triênio de 2022-2025 está programada para o dia 28 de janeiro de 2022, às 18h, no consistório do hospital.





Modelo de gestão





Portanto, em agosto do ano passado, o anúncio sobre Ariovaldo Feliciano e Cacá Teixeira terem colocado seus nomes à disposição dos conselheiros para nova eleição animou os colaboradores da Santa Casa de Santos, que se manifestaram positivamente e movimentaram as redes de comunicação corporativas.





Carismático, Ariovaldo Feliciano conquistou os colaboradores da instituição com sua forma humana de lidar com todos os profissionais, sempre valorizando o papel de cada um. Sendo assim, em todos os eventos que participa, faz questão de exaltar a importância do comprometimento e dedicação de todos os profissionais. “Sem a ajuda dos funcionários, nada do que conquistamos seria possível”, costuma declarar em seus discursos.





Dono de perfil administrativo, Ariovaldo Feliciano revolucionou o modelo de gestão, e vem colhendo ótimos frutos. Com grandes transformações estruturais, renovação do parque tecnológico, implantações de sistemas de ponta. E, principalmente, qualificação e valorização do quadro funcional. Ariovaldo resgatou o potencial competitivo da Santa Casa, e a emplacou como uma das maiores referências em saúde do estado de São Paulo.





Então, no último sábado (15) o hospital fez história novamente, com a realização da primeira cirurgia robótica da região. Com isso, colocando a Santa Casa de Santos como uma das principais referências em tecnologia cirúrgica avançada do país.