25/01/2017

Vizinho suspeito de estuprar e matar faxineira é preso em Mongaguá

Por #Santaportal em 25/01/2017 às 19:34

MONGAGUÁ – O suspeito de estuprar e matar a faxineira Suely de Almeida dos Santos, de 52 anos, no último sábado (21), em Itariri, no Vale do Ribeira, foi preso hoje (25) em Mongaguá. Silvio Luis Lopes de Oliveira, de 31 anos, foi capturado após investigadores da Delegacia de Peruíbe receberem denúncias anônimas de que o suspeito se encontrava em Mongaguá.

Suely foi encontrada morta e sem as roupas dentro de um córrego, no meio de um bananal, em Itariri. Segundo a investigação, a vítima trabalhava em Peruíbe e foi abordada por um homem quando desceu de um ônibus na parada do Distrito de Ana Dias. O criminoso, então, teria levado a faxineira até um bananal.

O suspeito, que era conhecido como Silvão, era vizinho da vítima. Suely de Almeida dos Santos apresentava marcas no pescoço. Ela também estava apenas com uma bermuda abaixada até o joelho.

Como o telefone celular e os pertences de Suely estavam perto do corpo da vítima e nada foi levado, a polícia acreditava que o autor do crime deveria ser alguma pessoa próximo da faxineira.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.