Vendedora é flagrada alimentando cãozinho abandonado em loja de Cubatão

Por Carolina Iglesias em 01/10/2020 às 09:11

CUBATÃO – Um gesto de amor e de carinho com o próximo foi registrado em uma loja de departamentos de Cubatão, no último dia 23, e viralizou nas redes sociais. A vendedora Renata Honório dos Santos, de 42 anos, foi flagrada por um colega de trabalho, dando a um cãozinho abandonado, uma broa, único alimento que havia levado em sua marmita para o café da manhã.

A imagem foi publicada em uma página da loja, nas redes sociais, onde a vendedora trabalha. Renata conta que jamais imaginou que o ato de bondade pudesse tocar a tantos corações e ganhasse tamanha repercussão na internet.

“No dia, ele entrou com um olhar tão triste, e seguiu em direção aos fundos da loja, como se estivesse procurando algo. Aquilo tocou meu coração. Na hora, a única coisa que me passou pela cabeça foi subir e pegar na minha bolsa o único alimento que eu tinha levado para o café, uma broa”, comenta.

A cena, ainda segundo a vendedora, chamou a atenção de um colega de trabalho, que é administrador da página da loja nas redes sociais. A filial da loja de departamentos, ainda segundo Renata, assim como ela, sempre levantaram a bandeira da adoção de animais. 

“Esse meu colega sabe do meu carinho pelos animais e que sou uma defensora da causa. E como em nossa página abraçamos essa ideia, em defesa dos animais, ele acabou publicando a imagem”.

O simples gesto de Renata acabou sendo compartilhado e curtido por milhares de pessoas em páginas regionais. Nos comentários, muitos internautas elogiaram a atitude da vendedora.

“Eu sempre fui muito apaixonada por animais, desde criança. Em casa tenho dois cãezinhos que foram adotados. Além deles, há outros que resgatamos e que vivem com meu pai e irmão. A gente sempre teve esse carinho com os animais sem raça definida, os chamados vira-latinhas, que acabam marginalizados”.

Após a repercussão do caso, a vendedora espera que outras pessoas possam ser tocadas pela pequena atitude.

“Deus conhece o nosso coração e fico muito feliz com toda essa repercussão. Eu acredito muito na troca de energias e naquele dia, esse cãozinho só queria um carinho e captou que ali ele poderia ser acolhido. Espero poder, com esse pequeno gesto, tocar o coração de outras pessoas para a causa animal. Se isso der um único fruto, pra mim já será muito bom”.

noticia20201011052962.jpg

Foto: Arquivo Pessoal

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.