03/03/2020

Várias escolas municipais de Santos estão sem condição de acesso; cada unidade decide se haverá aula

Por #Santaportal em 03/03/2020 às 08:55

CHUVAS – A Secretaria de Educação de Santos informa que várias unidades de ensino municipais encontram-se sem condições de acesso, principalmente nos morros, devido à forte chuva que atingiu a Cidade. A exceção é a UME Terezinha de Jesus Pimentel, no Morro São Bento, que está funcionando como ponto de acolhida para desabrigados.

A pasta ressalta que em algumas escolas, em outros pontos da Cidade – entre elas, a UME Martins Fontes – os pais estão deixando seus filhos em razão do receio de ficar em casa, por causa do risco de deslizamentos. No momento, os supervisores, juntamente com a direção das escolas, estão analisando as condições de funcionamento das unidades.

As escolas que estão com as aulas suspensas, até o presente momento, em função da dificuldade de acesso, são as UMES: Cyro de Athayde, morro Nova Cintra; Martins Fontes, morro da Penha; Samuel Leão de Moura, Areia Branca; Maria Luiza S. Ribeiro, Saboó; Hilda Rabaça, Chico de Paula; Nelson Toledo Piza, Saboó; Antônio Passos Sobrinho, Macuco; Maria Patrícia, Valongo; Oswaldo Justo, Chico de Paula; Noel Gomes Ferreira, Caruara; Judoca Ricardo Sampaio, Caruara, e Leonardo Nunes, Castelo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.