14/06/2018

UFC Allianz: Felipe Mello quase finaliza atacante em jogo com seis expulsões

Por #Santaportal em 14/06/2018 às 10:11

FUTEBOL – Em um jogo marcado por seis expulsões, Palmeiras e Flamengo empataram por 1 a 1 ontem à noite no Allianz Parque. Em um dos lances mais polêmicos da partida, o volante Felipe Mello deu um carrinho perigosono atacante Vinicius Júnior, doFlamengo, e tomou apenas um cartão amarelo. O lance, visto por outro ângulo (veja o vídeo abaixo) mostra o perigo da jogada. Alguns torcedores do Flamengo chegaram a brincar nas redes sociais classificando a partida como UFC Allianz.

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a diferença para o Alviverde na tabela de classificação. O time carioca tem 27 pontos, contra 19 pontos ganhos do Verdão até o momento.

Após a parada para a disputa da Copa do Mundo, o Flamengo volta a campo no dia 18 de julho (quarta-feira), às 21h45, diante do São Paulo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, no dia seguinte, o Palmeiras faz o clássico contra o Santos, às 20h, no Pacaembu.

O jogo
Apoiado pela torcida, o Verdão foi logo para cima do Fla, procurando marcar um gol logo nos primeiros minutos e a estratégia deu certo. Aos cinco, Dudu cruzou na cabeça de Bruno Henrique. O volante palmeirense deu um leve desvio para Willian, que só precisou completar para abrir o marcador: 1 a 0.

O Palmeiras controlou o primeiro tempo e viu o Flamengo ameaçar mesmo apenas nos minutos finais. Aos 40, Vinícius Júnior cruzou para Everton Ribeiro, que cabeceou para grande defesa do goleiro Jailson.

No segundo tempo, os donos da casa poderiam ter definido o jogo. Dudu puxou o contra-ataque e acionou Moisés, o meia fez bela jogada na linha de fundo e tocou para Willian. Na entrada da pequena área, o atacante chutou em cima da defesa.

O Verdão ainda teve a chance de ampliar com Edu Dracena. Hyoran cobrou escanteio, Willian fez o desvio e o zagueiro parou em Diego Alves, que fez um verdadeiro milagre para salvar os cariocas.

O castigo para os palmeirenses veio aos nove minutos, quando Rodinei cobrou escanteio na cabeça de Thuler, que testou firme para deixar empatar o duelo: 1 a 1.

O Flamengo quase virou com Vinícius Júnior. Sem goleiro, o jovem atacante, que está se transferindo para o Real Madrid, carimbou a defesa do Palmeiras e perdeu a chance da virada.

Antes do apito final, ainda houve tempo para uma briga generalizada após um desentendimento entre Dudu e Cuéllar. No saldo final da confusão, Jaílson, Dudu e o reserva Luan foram expulsos do lado alviverde, enquanto Cuéllar, Jonas e o reserva Henrique Dourado também receberam cartão vermelho pelo lado rubro-negro.

Depois das seis expulsões, o árbitro reiniciou o jogo e Moisés acabou indo para o gol palmeirense, mas ele não foi acionado nessa função e o placar terminou mesmo 1 a 1.

Youtube

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.